logos

Definidos os cinco vencedores da Promoção Blog Corrida de Rua no Ceará e Corre Mah que vão participar gratuitamente da Corrida O POVO, no próximo sábado, dia 25. Cerca de 50 atletas preencheram o formulário, curtiram a fan page e participaram do sorteio, realizado ontem através de um programa automático que escolhe os números de forma aleatória. Todos serão informados por e-mail.

 Os contemplados não precisam se preocupar com mais nada. As inscrições já foram providenciadas pelo blog. Basta apenas comparecer à sede do O POVO, na avenida Aguanambi, 282, bairro Joaquim Távora, entre os dias 23 e 24 de junho para retirada do kit.

O atleta deverá apresentar um documento de identificação com foto e 01(uma) lata de leite em pó que será doado para uma entidade filantrópica. A VIII Corrida O POVO erá disputada no dia 25 de junho, com largada às 19 hs, na Av. Sen Carlos Jereisatti (Av. do Aeroporto); ao lado da Base Aérea de Fortaleza.

A promoção dos blogs Corrida de Rua no Ceará e Corre Mah foi realizada entre os dias 15 e 17 e sorteou cinco cortesias para quem cortisse os blogs e enviasse a ficha disponibilizada de forma correta. 

Agradecemos a participação de todos e continuem curtindo os blogs com as informações mais recentes sobre a pratica da corrida de rua no Ceará. Novas promoções serão realizadas. 

Até lá

Os vencedores das cortesias foram:

Robson Cardoso Batista  – 15km – RCB RUNNER

Natália Camurça Marques –  7,5km –  L & R Assessoria

Maria Lucilene Santos Rodrigues – 15km – Bora Correr

Iris Bezerra Pimenta Paulo –  7.5km  – AVulso

Andresa Matos Soares –  7,5km – AVulso

Tagged in:

,

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles