Untitled 2f

Fortaleza, 26/06/2016 – Mais uma vez, Fortaleza e algumas localidades do estado demonstraram o seu potencial, para atividades esportivas em um único final de semana, com direito a opções bem distintas entre sí.

Além dos tradicionais treinamentos e passeios de bike, que estão cada vez mais frequentes em função da ampliação da malha viária para ciclovias, e estações públicas de bikes (UNIMED Fortaleza – Prefeitura de Fortaleza), tivemos pelo menos cinco eventos distintos que movimentaram atletas e desportistas em nosso segmento nesses dias.

No sábado e domingo, a UNIFOR (Universidade de Fortaleza), sediou o Campeonato Cearense Adulto de Atletismo com diversas modalidades. Ainda no sábado, tivemos a Corrida Noturna O POVO, na Av. Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional de Fortaleza.

No domingo, três eventos aconteceram nas proximidades de Fortaleza: Corrida Desafio das Avenidas no distrito de Maracanaú, (estreante em nosso calendário); Corrida do Eusébio; e a pequena rústica Amanari São João, no aconchegante munícipio de Amanari em Maranguape.

  • Continuar lendo esta matéria, link…
  • Vejam uma matéria especial sobre a 8ª Corrida O POVO, link…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles