1k-treinoespecial-1

No ritmo de conscientização da campanha Novembro Azul, o Hapvida realiza, neste sábado (19), no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 6h, o treino especial do Hapvida +1K. Além das atividades físicas, como caminhada e corrida, o dia contará com aulão de combate à doença, Cross Run – Circuito Funcional e ações educativas sobre prevenção e cuidados com relação à doença, com a presença de um enfermeiro para tirar dúvidas.

O programa é aberto a todos que tenham interesse em se exercitar por meio da prática esportiva. “Trabalhar a saúde de forma construtiva e preventiva é uma marca da nossa operadora. Entendemos que precisamos levar a saúde para a população como um todo”, ressalta a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella.

O Hapvida +1K oferece gratuitamente treinos para corrida e caminhada, em diferentes polos de Fortaleza: Aeroporto, Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Parque do Cocó e Lago Jacarey. O programa abriu no início do ano 1,8 mil vagas, preenchidas em menos de 24 horas após o anúncio. Quem quiser participar pode se inscrever no cadastro de reserva, no endereço www.hapvida.com.br/mais1k.

CÂNCER DE PRÓSTATA
Este câncer atinge uma glândula que só o homem possui e que se localiza na parte baixa do abdômen. A próstata é um órgão muito pequeno, tem a forma de maçã e se situa logo abaixo da bexiga e à frente do reto. Ela envolve a porção inicial da uretra, tubo pelo qual a urina armazenada na bexiga é eliminada.

SOBRE O HAPVIDA
Com mais de 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida é a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais, 70 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 63 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Serviço
Treino do Hapvida +1K – Novembro Azul
Dia 19 de novembro (sábado)
Loca: Aterro da Praia de Iracema
Horário: a partir das 6h
Acesso gratuito

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles