itapebussu2016a

Fortaleza, 05/12/2016 – Enquanto muitos estavam concentrados para o grandioso Circuito das Estações no domingo em Fortaleza, outro grupo, já estava a caminho da pequena e aconchegante cidade de Itapebussu em Maranguape, desta vez, para a 6ª edição da Corrida de Itapebussu, realizada neste sábado a tarde.

A Corrida de Itapebussu, faz parte do calendário maranguapense de corridas de rua, e durante o ano, 07 corridas são realizadas na cidade, todas bem simples (rústicas), mas com premiação em dinheiro no geral, troféus em diversas categorias etárias, e medalhas para todos os participantes. Por este motivo, as rústicas maranguapenses sempre atraem um público cativo, acostumados com percursos desafiadores e um nível técnico sempre elevado, em todas as faixas etárias.

Neste sábado, não foi diferente, e a disputa pelas primeiras colocações foi fortíssima. No final dos 6km, Valdison Neves foi o primero a cruzar a linha de chegada, seguido de Daniel Carneiro e Gilson de Sousa. Entre as mulheres, a primeira colocada foi a atleta Soccoro Lima, com Débora Vieira em segundo e Gildeberta Cunha em terceiro lugar.

Continuar lendo…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles