natal

Fortaleza, 16/12/2016 – Com tantas corridas durante o ano, chega um momento em que literalmente entramos em um modo automático (correr, treinar, malhar, nadar, pedalar, academia, nutricionista, suplementos, treino matinal, treino noturno), etc… e acabamos deixando de lado coisas bem simples, que muitas vezes podem ser muito mais importantes e prazerosas do que a nossa rotina frenética com treinamentos e participações em tantas corridas.

Sem perceber, começamos o ano, e de repente, já estamos em dezembro. A vida passou, o tempo passou. Você percebeu?

Chegou o Natal!

Nascimento de Cristo; Renovação; Vida Nova; Ganhar presentes; Reflexão? Qual o significado deste momento em sua vida?

Nos últimos anos, alguns amigos tiveram a brilhante iniciativa de fazer um Natal diferente entre os amantes de corridas de rua aqui em Fortaleza, e assim surgiu um evento noturno denominado “Corrida das Luzes”, que não aconteceu ano passado, e que nem sei se haverá este ano, pois não há divulgação. Em um desses encontros, estimo que pelo menos 600 pessoas participaram. Foi uma noite marcante!

Mas a semente foi plantada, e assim, alguns grupos de corredores e assessorias esportivas já estão realizando o seu próprio treino de Natal noturno aqui em Fortaleza.

Neste contexto, destaco o Longão Noturno de Natal da Equipe Zero Km, que será realizado no próximo dia 21 de dezembro, a noite, aqui em Fortaleza.

O treino, terá largada na Praça do Hospital Militar de Fortaleza, às 19h 30min. O percurso terá 11,5km, e irá passar por locais com decorações natalinas, como: Praça da Imprensa, Praça Portugal, Praça do Ferreira, Avenida Beira Mar, retornando até a Praça do Hospital Militar.

Acessem a página do evento no facebook e saibam como garantir a sua vaga neste encontro de Natal, que terá apenas 100 vagas. link…

Da nossa parte, ficamos honrados em fazermos parte desta grande festa, desde os primeiros momentos da concepção do projeto.

Contem com a nossa presença,

Félix Luis / Direção Geral,
www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles