valdison

Fortaleza, 13/01/2017 – Está chegando a hora da 5ª edição da Corrida de São Sebastião de Maranguape, que acontece no próximo dia 29 de janeiro, na Cidade Nacional do Humor, Maranguape.

A corrida deste ano, terá percursos de 2km (caminhada), 5km e 10km, e as últimas vagas podem ser feitas no site Cronoteam, Shopping Maranguape Mall (loja Blinclass), Grand Shopping Messejana (Cafeteria Piazza), e Loja Júnior Esporte (Maranguape).

Além de ter uma inscrição popular, acessível a todos, a corrida ainda terá: premiação com troféus e dinheiro para os três primeiros colocados nos 5km e 10km; troféus nas faixas etárias nos 10km; e troféus para os três primeiros paratletas nos 5km.

Com tantos atrativos, a adesão a 5ª Corrida de São Sebastião de Maranguape está superando todas as expectativas, e teremos corredores de todos os níveis técnicos no evento, desde o melhor cearense na última Corrida Internacional de São Silvestre (Valdison Neves), até centenas de corredores profissionais e amadores, que já confirmaram presença na corrida.

Desta vez, o novo percurso da Corrida de São Sebastião será bastante seletivo, principalmente nos 10km, e a disputa pelas primeiras colocações deverá ser a mesma que estamos acostumados a ver nas outras 07 corridas rústicas maranguapenses realizadas durante o ano, (todas divulgadas no Portal do Corredor).

Confiram abaixo, o percurso da 5ª Corrida de São Sebastião de Maranguape:

https://www.youtube.com/watch?v=q97uIDO1O0w&t=697s

 

Abaixo, uma pequena amostra dos atletas que interagiram com as publicações do Portal do Corredor nos últimos dias, todos estarão em Maranguape.

Tiron Assessoria Esportiva.

tiron

Assessoria Esportiva BALAK.

balak

Equipe, PANDAz / CAIXOROz LOUCOz.

cachorros-loucos

Equipe, Mãos que Voam.

maos-voam

Assessoria Esportiva Vida em Forma.

vida-forma

Assessoria Esportiva Contabilistas.

contabilistas

Equipe, Dálmatas / Maranguape.

dalmatas

Além da 5ª Corrida de São Sebastião de Maranguape, muitos desses atletas também estarão nas corridas: Corrida Run For Music, 21/01; Cross Run Atletas do Futuro, 22/01; Pernada das Capitais, 05/02; Caprius Cross, 12/02.

Maiores informações em nosso site: www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles