Fortaleza, 24/01/2017 – Quem acompanhou as nossas publicações nos últimos dias (em trabalho conjunto com a organização do evento), não perdeu a oportunidade de garantir a sua vaga no primeiro lote promocional do Circuito Cross Urbano Caixa, que será realizado em Fortaleza no próximo dia 26 de agosto.

Inicialmente, 200 vagas foram disponibilizadas com um valor promocional de R$ 60,00 (sessenta reais), mas este lote acabou bem rápido, as inscrições continuam.

As inscrições para o Circuito Cross Urbano Caixa 2017 (CE, DF e BH), podem ser feitas no site Foco Radical, www.focoradical.com.br

Em Brasília (primeira etapa do ano), o lote promocional também atingiu o seu limite máximo bem rápido, e estaremos no Estádio Nacional Mané Garrincha mais uma vez em abril, fazendo a cobertura e participando deste circuito diferenciado, que até o momento possui três  etapas confirmadas: Brasília, 01/04; Belo Horizonte, 15/07; e Fortaleza, 26/08.

Em 2016, a estreia do Circuito Cross Urbano Caixa em Fortaleza  foi fulminante, e a etapa cearense conseguiu superar em números todas as edições nacionais anteriores do circuito.

Após a primeira experiência em Fortaleza, o Circuito Cross Urbano Caixa deverá passar por alguns ajustes técnicos este ano, e quem conseguir garantir vaga, terá a oportunidade única de correr novamente na Arena Castelão. Aguardem novidades!

croosss

Fotos em destaque: Ana Lúcia Cavalcanti (carinhosamente chamada pelos organizadores do Cross Urbano, “Embaixatriz do Circuito”. A atleta, conquistou troféus em todas as etapas do Cross Urbano Caixa, CE / DF / PE / MT); Valério Oliveira (presente nas etapas de Fortaleza e Recife); Félix Luis (com participações em Brasília, Fortaleza e Recife, com direito a um suado troféu).

Que venham as próximas etapas!

croosss2

Acima, a descontração da equipe comandada pela atleta Alessandra Vidal. Essa turma, foi a campeã da promoção oficial do circuito em Fortaleza ano passado.

.

Vídeo promocional que gravamos na Arena Castelão em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=4rwVGkZdKnY

 

– Confiram a matéria publicada no Portal do Corredor ano passado, link…

– Nosso álbum do evento no facebook, com centenas de fotos, link…

– Garanta já a sua vaga no Circuito Cross Urbano Caixa 2017, link…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles