Fim do Carnaval, hora de reprogramar as corridas para os próximos meses. E uma novidade que surge agora em março é a I Corrida Correndo da Pólio, programada para o dia 26 de março, nos percursos de 5km e 10km. A largada será às 6h30min, no Aterrinho da Praia de Iracema, com entrega de troféus para os 3 primeiros colocados das categorias masculino e feminina. Não haverá premiação em dinheiro, nem premiação por categoria .

As inscrições estão abertas e só podem ser feitas no site www.correndodapolio.com.br até dia 20 de março. A taxa de inscrição é de R$ 80, mais a taxa de comodidade cobrada pelo site. O kit é composto de sacola, camisa, número do peito, chip e brindes dos patrocinadores.

A Corrida Correndo da Pólio pretende reunir a sociedade e os apaixonados por corridas de rua para comemorar os 100 anos da Fundação Rotária, bem como divulgar as ações em prol da erradicação da Poliomielite. O Rotary Internacional, por meio da Fundação Rotaria, desde 1979 desenvolve ações em todo o mundo para captar recursos a favor da produção de vacinas para erradicação da Pólio em países em situação de extrema Pobreza. As doações já ajudaram a imunizar mais de 2.5 bilhões de crianças contra a pólio em 122 países. A vacina, que custa US$0,60, protege as crianças da doença durante toda a vida.

Em Fortaleza, O Rotary Clube Edson Queiroz realizará a Corrida Correndo da Pólio, que espera reunir aproximadamente 2 mil corredores em benefício da causa, e alcançar indiretamente centena de milhares de pessoas por meio do conteúdo da campanha que será divulgada nos meios de comunicação mais populares, com o intuito de difundir efetivamente a ação End Pólio Now.

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles