Corremah!

3º Desafio Jeri Beach Run, foi difícil, mas valeu pelo desafio!

734 2

Fortaleza, 20/03/2017 – Como comentei em nosso instagram in loco no sábado (Jericoacoara), de todas as 347 corridas que participei até o momento, o Desafio Jeri Beach Run, com certeza está entre as mais difíceis.

No sábado, mesmo com percursos menores de 7km e 12km, alguns atletas já sentiram a dureza deste percurso cross, e no domingo, a 1ª Meia Maratona Jeri Beach Run ratificou esta previsão, com um percurso exuberante e ao mesmo tempo desafiador.

No começo, a volta ao redor da Lagoa do Paraíso foi bem tranquila mas extensa, e no final, um longo trecho pela praia dava a impressão de que chegaríamos rápido ao Morro do Serrote, mas de tão grande, ele parecia estar sempre próximo, gerando uma ilusão que castigou o nosso planejamento durante vários minutos.

Em termos de comparação (asfalto e cross), a conclusão desta meia em Jericoacoara com tempo maiores foi normal para todos (profissionais e amadores). No caso de Dicson Peixoto, campeão da prova, o seu tempo em Jericoacoara foi 1h 30min, contra 1h 09min (sua melhor marca no asfalto). No meu caso, registrei 1h 57min, contra 1h 33min no asfalto.

E você, qual foi a sua diferença de tempo?

Vejam a matéria do 3º Desafio Jeri Beach Run em nosso site,
www.portaldocorredor.com.br

 

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Roseli disse:

    Sou de Curitiba e pela primeira vez fui a Jeri e participei da corrida, foi bastante difícil, principalmente porque corro sempre em pista e com temperaturas mais baixas, mas foi incrível! Ótima estrutura, organização sensacional, conheci pessoas incríveis e faria tudo novamente. Foi difícil mas valeu muito, parabéns a todos os envolvidos no evento, espero conseguir voltar a fazer essa corrida ainda!

    • Felix Luis disse:

      Parabéns Roseli, foi difícil até mesmo para nós que somos daqui, mas provas como essas serão sempre bem vindas, seja em Fortaleza, em Curitiba, ou em qualquer outro lugar. Buscamos novos desafios!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *