O Hapvida +1K abriu novas vagas para aqueles que pretender praticar atividade física semanalmente, com a orientação de um profissionall, e sem custos. As vagas disponíveis incluem turmas para turno da manhã (6h as 7h) e da noite (19h às 20h) tanto nas segundas e quartas como nas terças e quinta em todos os seis locais de treinos: Aeroporto, Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacareí e Parque do Cocó.

Para quem ainda não se inscreveu, essa é a oportunidade. Basta acessar o site (www.hapvida.com.br/mais1k/) e quem já fez a inscrição e recebeu o e-mail informando sobre o cadastro de reserva, tem até o dia 30 de setembro para procurar o local de treino no horário escolhido e conversar com os professores para dar início aos exercícios.

INCLUSÃO
Em Fortaleza também há vagas disponíveis para cadeirantes que querem fazer parte da turma de corredores do Hapvida +1K. Na capital cearense são três os pontos de treino: Aeroporto, Beira Mar e Cambeba.

SERVIÇO:
HAPVIDA +1k
Locais de treino em Fortaleza: Aeroporto, Beira Mar, Bezerra de Menzes, Cambeba, Lago Jacarei e Parque do Cocó
Dias de Treino: turmas segundas e quartas ou terças e quintas
Horários: 6h às 7h ou 19h às 20h
Para se inscrever acesse: http://www.hapvida.com.br/mais1k/

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles