Fortaleza, 10/11 2017 – O ano passou rápido, e já chegamos a última etapa do Circuito FITEC de Corridas de Rua de Maranguape em 2017. O circuito começou no mês de julho, e até o momento três etapas foram realizadas: Corrida das Férias; Corrida do Humor e Desafio da Serra.

Para encerrarmos o Circuito FITEC 2017 com outro sucesso, estamos agora a caminho da 1ª Corrida do Natal Solidário de Maranguape, que irá acontecer no próximo dia 16 de dezembro, (sábado a noite), com um percurso inclusivo de 5km. A inscrição da corrida custa apenas R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), e serão premiados com troféus os três primeiros colocados no geral e faixas etárias. As inscrições podem ser feitas: em nosso site, Portal do Corredor; site Polesportivo; Loja Júnior Esportes (Maranguape); Assessoria Esportiva Dálmatas (Maranguape); Assessoria Esportiva Vida em Forma (Fortaleza); Funcional Herben Alves (Fortaleza). Abaixo, disponibilizamos o link para inscrições on-line e regulamento da corrida. Leiam com atenção!

Após a Corrida de Natal, já estaremos nos preparando para a maior corrida maranguapense, (Corrida de São Sebastião), que deverá repetir o sucesso de 2017, quando tivemos mais de 1 mil atletas na Praça Capistrano de Abreu. A corrida acontece no mês de janeiro. Vamos aguardar!

Continuar lendo…

 

Acompanhem as nossas publicações, www.portaldocorredor.com.br

.

.

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles