Fortaleza, 28/06/2018 – Está chegando a hora! Depois do sucesso da 2ª edição da Corrida do Humor (casa do humorista Chico Anysio), estamos agora a caminho de mais uma corrida na Cidade Nacional do Humor – Maranguape, onde teremos neste domingo 01 de julho, a 2ª edição da Corrida das Férias.

Desta vez, a Corrida das Férias será realizada nas trilhas do Complexo Turístico iPark, e o percurso cross de 5km (com muito verde ao redor), está nos aguardando. Ano passado, a primeira edição da corrida foi realizada no Horto Florestal Gustavo Braga, com um percurso misto que teve asfalto e cross.

Como aconteceu na primeira edição, várias grupos e assessorias esportivas estão confirmados neste domingo, e mais de 80% dos atletas inscritos já são cativados pelas corridas maranguapenses do Circuito FITEC: Corrida de São Sebastião; Corrida do Humor; Corrida das Férias; Desafio da Serra; Corrida do Natal Solidário, além de outras menores (rústicas), que acontecem em distritos da cidade.

Com inscrições populares e premiação no geral e faixas etárias, as corridas maranguapenses estão crescendo a cada ano, com disputas acirradas em todas as idades. A 2ª edição da Corrida das Férias terá largada às 7h da manhã, e a entrega dos kits será feita neste sábado (30), das 8h às 17h, na Casa de Cultura FITEC – Rua Major Agostinho, 290 / Centro de Maranguape. Confiram todas as informações no regulamento oficial da corrida.

Regulamento da corrida, link…

 

Confiram os vencedores da 1ª Corrida das Férias.

Geral Masculino:

1º ) Antonio Aldeilton Ribeiro Sales – 18min 03seg.
2º ) Francisco Claudio Miguel dos Santos – 19min 20seg.
3º ) Francisco Frank Charles da Silva – 19min 28seg.

Geral Feminino:

1ª ) Pedrina Silva Vieira – 22min 10seg.
2ª) Jocicleide de Sousa Freitas – 25min 13seg.
3ª) Tatiana Abreu da Silva – 25min 24seg.

 

> Resultado: 1ª Corrida das Férias, link…

> Matéria especial: 1ª Corrida das Férias, link…

> Matéria especial: 2ª Corrida do Humor, link…

> Acompanhem as nossas publicações: www.portaldocorredor.com.br

 

Vídeo promocional: Sorteio de cortesias.

https://dai.ly/x6myxgc

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles