Depois de uma pausa no ano passado, está de volta ao calendário esportivo cearense a Meia Maratona Internacional de Fortaleza. E ela retorna prometendo um percurso envolvendo história e turismo em sua 15ª edição. É verdade que ela acontece bem depois do aniversário da cidade, mas nem por isso o brilho da festa é menor. A corrida será disputada dia 9 de setembro, com a largada às 6 horas da manhã para quem disputará os 21km, e prevê a participação de mais de cinco mil atletas.

A corrida ainda conta com as modalidades de 5 e 10 km com dificuldades semelhantes e percursos que passam por pontos históricos de Fortaleza. A largada dos 21 km será na Cidade Fortal, no Papicu. O restante larga na Praça da Vitoria, em frente ao Forte Nossa Senhora de Assunção.

Quem deseja participar ainda tem até o dia 31 para garantir uma vaga. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas lojas Bransk, dos shoppings Iguatemi, Pátio Água Fria, RioMar Shopping, Shopping Aldeota Expansão, Shopping Manhathan, Shopping Parangaba e North Shopping, e no site: https://www.meiainternacionalfortaleza.com.br/. A taxa é de R$ 104,00. Idoso tem desconto de 50%.

Os kits serão entregues dia 4 para militares e assessorias esportivas, e dias 5 e 6 para assessorias e atletas em geral, das 10h às 19 horas, no Centro de Formação Olímpica (CFO).

 

Serviço
15ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza
Largada: 6 horas
Preço: R$ 104,00 (pelo site)
Informações https://www.meiainternacionalfortaleza.com.br

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles