O calendário de corridas de rua de Fortaleza tem uma novidade. Estão abertas as inscrições para o Circuito de Corridas – Enel, evento que faz parte da programação da Arena Elos. A prova será disputada dia 18 de novembro com percursos de 5km e 10km. Cada atleta deverá doar duas latas de leite em pó que serão destinadas ao Lar Torres de Melo e ao Instituto do Coração da Criança e do Adolescente, sendo uma entregue no dia da inscrição e a outra na entrega do kit atleta. O regulamento pode ser conferido em www.festivalelos.com.br. Serão somente 500 vagas e não há premiação em dinheiro.

O Circuito de Corridas – Enel terá largada às 6 horas no Aterro da Praia de Iracema. Além da corrida de rua, o evento contará também com passeio ciclístico e campeonatos de vôlei e karatê. As inscrições para a corrida podem ser realizadas na Befit Academia (Avenida República do Líbano, 1415, Varjota), na CIAA (Rua Deputado Moreira da Rocha, 925, Meireles), na Sorveteria Gelado & Grano (Avenida Monsenhor Tabosa, 1717, Meireles) ou na RR Soluções em Eventos (no caso de grupos ou assessorias esportivas).

Esses eventos fazem parte do projeto Elos que acontece dias 17 e 18 de novembro e tem com objetivo conectar Fortaleza com o XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontece de 20 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. O SENDI é realizado pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e nesta edição tem coordenação da Enel Distribuição Ceará. Além da Arena Elos, haverá ainda o Festival Elos, que conecta música, teatro, dança, artes visuais e artesanato, entre outras práticas de economia criativa. Dentre as atrações já confirmadas no festival está o cantor capixaba Silva. O artista se apresenta no sábado (17) no Aterro da Praia de Iracema, em show gratuito.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles