Promover o autocuidado e alertar outros homens sobre a prevenção do câncer de próstata são medidas importantes para ter mais qualidade de vida e diminuir os casos da doença. Por isso, no próximo sábado, dia 24 de novembro, a partir das 6h da manhã, o Hapvida promoverá mais um treino especial do +1K, programa de assessoria de corrida da rede, que terá como tema a a campanha Novembro. O evento acontecerá no Aterro da Praia de Iracema e é aberto ao público.

A programação contará com aulas de zumba, duatlon funcional, circuito funcional na areia, atividades infantis, além de corrida e caminhada livre. Os participantes contarão ainda com sessões de massoterapia com profissional do projeto da Prefeitura de Fortaleza, “Visão nas mãos”, realizado por massoterapeutas com deficiência visual.

Em Fortaleza, o programa de assessoria de corrida tem turmas em outros seis pontos de encontro na cidade (Aeroporto, Avenida Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacarey e Parque do Cocó) com turmas em dois horários, pela manhã e à noite, nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas. Todos os treinos são acompanhados por profissionais de educação física. Para participar é preciso fazer o cadastro reserva no site www.hapvida.com.br/mais1k. O programa está presente ainda em Recife, Salvador, Maceió e Belém.

Programação:

06h às 07h: Entrega de camisas

06h30 às 07h: Entrega das fitinhas azuis + Aquecimento

07h às 8h: Zumba + Duatlon funcional + Circuito funcional na areia + Atividades infantis + Massoterapia

08h30: Lanche

09h00: Encerramento

SERVIÇO:

Hapvida +1k Novembro Azul

Data: 24 de novembro, sábado

Horário: a partir das 6h

Local: Aterro da Praia de Iracema – Av. Historiador Raimundo Girão – Meireles

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles