Fortaleza, 02/12/2018 – Compartilhando espaços urbanos e interagindo com a comunidade local, tivemos neste sábado, 01 de dezembro, a 2ª edição da Corrida do Natal Solidário de Maranguape, realizada na movimentada e aconchegante Praça Capistrano de Abreu, Centro de Maranguape.

Como sempre ocorre na Cidade Nacional do Humor – Maranguape, a corrida desta noite teve disputas acirradas entre os primeiros colocados, cabendo aos atletas Mário Rodrigues e Pedrina Silva, o protagonismo das primeiras colocações, masculino e feminino.

A corrida teve um percurso urbano de 5km, e além da premiação aos primeiros colocados no geral, foram contemplados com troféus e brindes os três primeiros colocados em diversas faixas etárias, e os dois melhores atletas caracterizados de Papai Noel e Mamãe Noel.

Aguardem o vídeo da largada que publicaremos em breve.

 

Podium Geral Masculino.

1º – Mário Rodrigues, 15min 53seg.
2º – Francisco Cláudio, 15min 57seg.
3º – Antônio Aldeilton, 16min 12seg.

Podium Geral Feminino.

1ª – Pedrina Silva, 18min 24seg.
2ª – Tatiana Abreu, 19min 58seg.
3ª – Jocicleide Freitas, 20min 36seg.

Resultado completo da corrida, link…

 

Depois da Corrida do Natal Solidário, estamos agora a caminho da 10ª Corrida do Rosário de Umarizeiras, que irá acontecer no próximo dia 15 de dezembro, (últimos dias de inscrições em nosso site Portal do Corredor). Em breve, estaremos com inscrições abertas para a 7ª Corrida de São Sebastião de Maranguape, que irá acontecer no próximo dia 20 de janeiro.

Dica de leitura:
Conheçam as corridas maranguapenses, link…

Acompanhem as nossas publicações, www.portaldocorredor.com.br

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles