Maratona de Florianópolis

Fortaleza, 24/06/2019 – Desta vez, além da corrida do Eusébio, muitos cearenses resolveram pegar a estrada, ou melhor, os céus, para participarem de duas grandes corridas neste início de semana, a Maratona Internacional do Rio e a Maratona Internacional de Florianópolis.

Maratona Internacional do Rio.

Na Cidade Maravilhosa, mesmo após mudanças emergências no percurso, e com um clima mais quente desta vez, muitos atletas gostaram da corrida, como o cearense Júnior Martins e sua equipe de Canindé / CE – #vamoscorrercaninde, que sempre viaja para corridas Brasil afora.

Entre os profissionais, o lugar mais alto do podium foi ocupado pelos brasileiros, Giovani dos Santos e Cristiane Alves, com 2h 18min 48seg e 2h 50min 23seg, respectivamente.

Confiram o site e resultado da Maratona Internacional do Rio, link…

Em Fortaleza, Daniel Carneiro e Fabrízia Ramos venceram a Meia Maratona do Eusébio, com os tempos de 1h 12min 52seg e 1h 37min 09seg, respectivamente. Além da meia maratona, a corrida ainda teve percursos de 2km, 5km e 10km. Confiram o resultado da Maratona do Eusébio, link…

Maratona Internacional de Florianópolis.

Em Florianópolis, com um clima inicial de 16 graus, a maratona foi dominada por atletas catarinenses, com vitórias de Jurandyr Couto e Simone Ponte – que conquistou o bicampeonato da prova. Jurandyr cravou, 2h 19min 17seg e Simone, 2h 47min 22seg.

Durante a Maratona de Florianópolis, tive a oportunidade de concluir a minha 400ª corrida (Félix Luís), com direito a todas as belezas naturais da Ilha da Magia, seus benefícios climáticos, além da interação com vários amigos corredores de Fortaleza, e outros que eu conhecia apenas virtualmente: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Maranhão, Recife, etc…

Confiram alguns vídeos que gravamos em Florianópolis: video01; video02.

Confiram o resultado oficial da Maratona Internacional de Florianópolis, link…

Aguardem, nas próximas horas publicaremos uma matéria especial em nosso site Portal do Corredor sobre a Maratona de Florianópolis, com vídeos, entrevistas, fotos, etc…

Próximas corridas:

> Circuito das Estações – No próximo domingo (30), estaremos participando e realizando a cobertura do Circuito das Estações de Fortaleza. A entrega dos kits irá acontecer nesta sexta e sábado na loja Centauro do Shopping Rio Mar, local da corrida.

> Meia Maratona Internacional de Fortaleza – A corrida irá acontecer no próximo dia 25 de agosto – Dia do Soldado, com direito a medalhão na meia maratona. Garanta já a sua vaga no site oficial do evento.

Confiram uma matéria especial da etapa outono realizada em Fortaleza, link…

Confiram uma matéria especial da Meia de Fortaleza, link…

Site oficial do Circuito das Estações, www.circuitodasestacoes.com.br

Site oficial da Meia de Fortaleza, www.meiainternacionalfortaleza.com.br

Acompanhe as nossas publicações, www.portaldocorredor.com.br

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles