Fortaleza, 06/07/2019 – Com inscrições populares acessíveis a todos e encerradas em pouco tempo, chegamos neste domingo (07), a mais uma edição da Corrida do Fogo, que terá largada às 6h 30min, em frente ao Comando Geral dos Bombeiros / Centro de Fortaleza.

A Corrida do Fogo é uma das mais antigas que temos no pedestrianismo cearense, e este ano o evento está chegando a sua 35ª edição, (não de forma consecutiva), mas sempre com a tradição e envolvimento da população, com a participação de atletas e paratletas, civis e militares.

Particularmente, já participei de várias edições da prova, e as recordações são muitas, como essas medalhas em forma de troféus que recebemos durante algumas anos, bons tempos aqueles!!! Para recordarmos um pouco do histórico desta tradicional corrida, vejam abaixo este resultado de 2008 que encontrei em nosso acervo (Portal do Corredor) – com alguns atletas que conhecemos hoje ainda em início de carreira; outros que já deixaram de correr; e até mesmo alguns amigos corredores que já não estão entre nós.

 


Resultado: Corrida do Fogo 2008 (8km),
link…


Um ótimo sábado a todos,
nos encontramos amanhã na corrida.

By – Félix Luis, www.portaldocorredor.com.br

 

 

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles