Cerca de 300 pessoas de diversas assessorias esportivas participam, neste sábado, 13 de julho, do Super Treino da Unimed Ativa. O encontro, promovido pela Unimed Fortaleza, no estacionamento do Shopping Iguatemi, será uma espécie de preparação para a Corrida da Unimed.

A programação inicia às 5h30 com recepção dos atletas, alongamento e início do percurso. Após o treino, os participantes serão recebidos com um café da manhã. Uma equipe da Medicina Preventiva da cooperativa também estará no local fazendo aferição de pressão arterial. Ao final do evento serão sorteados brindes.

Para participar do Super Treino a assessoria esportiva deve entrar em contato com a Unimed Ativa para fazer a reserva das vagas da sua equipe. No dia do evento serão distribuídas pulseiras para os participantes mediante comprovação de identificação. O evento é gratuito, mas exclusivo para assessorias esportivas.

Programação

5h30 – Concentração dos atletas

5h45 – Boas vindas, alongamento e início do percurso

6h45 às 8h – Café da manhã

6h às 8h – Atendimento da Medicina Preventiva

7h30 às 8h – Sorteio e encerramento

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles