Fortaleza, 03/08/2019 – Está chegando a hora!!! No próximo dia 25 de agosto – Dia do Soldado, Fortaleza será palco de mais uma edição da Meia Maratona Internacional de Fortaleza, a maior do norte e nordeste brasileiro, que este ano chega a sua 16ª edição.

A corrida terá percursos de 5km, 10km e 21km, e as inscrições ainda podem ser feitas no site oficial do evento e locais credenciados. Mas antes que o prazo das inscrições se esgotem, preparamos esta surpresa para todos vocês em parceria com a organização da corrida.

Nesta promoção, você faz o seu cadastro no link abaixo para concorrer ao sorteio de 10 (dez) cortesias para a corrida. Os cadastros podem ser feitos até às 18h da próxima sexta-feira, 09/08/2019, e o resultado do sorteio será divulgado aqui no Blog Corre Mah, na próxima segunda-feira, 12/08/2019.

Lembramos, que cada pessoa irá concorrer com um único cadastro (cadastros duplicados serão deletados), e caso o ganhador já esteja regularmente inscrito no evento, a cortesia deverá ser repassada para outro atleta, a critério do ganhador.

 

Cadastros para o sorteio encerrados. Boa sorte a todos!

Site oficial do evento: www.meiainternacionalfortaleza.com.br

Matérias especiais do evento: www.portaldocorredor.com.br

Boa sorte a todos!!!

 

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles