Uma das atividades físicas mais eficazes para quem busca aliar saúde, bem-estar e qualidade de vida, o cross training vem conquistando cada vez mais adeptos na cidade. Além de ser um ótimo treino para quem quer perder peso e melhorar o condicionamento físico, o treino regular contribui para a diminuição do estresse, melhora a concentração e a flexibilidade e ainda combate uma série de doenças, como diabetes e osteoporose.

Como forma de apresentar ao público todos os benefícios desse tipo de exercício, em meio ao clima agradável e convidativo da Praia de Iracema, o Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, realiza, no dia 7 de agosto (quarta-feira),  a primeira edição do Cross Beach. O ponto de encontro vai ser em frente ao Hotel Holiday Inn Fortaleza, às 19h.

As inscrições podem ser feitas na unidade Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740), com os próprios professores da Academia, mediante a doação de 2kg de alimento. Todos os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc.

O Cross Beach vai ser ministrado pelo professor Roosevelt Veras. A ideia é também mostrar aos participantes, na teoria e na prática, as atividades que envolvem o cross training, uma vez que a modalidade alia musculação, levantamento de peso, ginástica etc. Tudo, claro, de forma dinâmica, eficiente e divertida.

Serviço

Cross Beach

Dia: 7/8
Horário: 19h
Local: Praia de Iracema, em frente ao Hotel Holiday Inn Fortaleza (Av. Historiador Raimundo Girão, 800)

Inscrições: até o dia 7/8 na Unidade Sesc Fortaleza (com os professores da Academia)

Valor: 2kg de alimento (destinado ao Mesa Brasil Sesc)

Vagas limitadas

Informações: (85) 34529098

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles