Fortaleza, 27/08/2019 – Está chegando a hora! No próximo dia 08 de setembro, Fortaleza receberá mais uma etapa do grandioso Circuito das Estações, que desta vez será estilizada com o verde da estação primavera. Além de Fortaleza, o Circuito das Estações fechará o ano com provas em 8 cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife e João Pessoa), e depois da etapa primavera ainda teremos em Fortaleza a etapa verão, que será realizada no dia 08 de dezembro.

Confiram em nosso site Portal do Corredor detalhes das etapas outono e inverno.

– Circuito das Estações Inverno Fortaleza, link…
– Circuito das Estações Outono Fortaleza, link…
– Site oficial Circuito das Estações, garanta a sua vaga. link…

 

Além do Circuito das Estações, ainda teremos em Fortaleza este ano a etapa noturna do badalado Circuito Night Run, que irá acontecer no próximo dia 26 de outubro. Embora a corrida seja apenas em outubro, as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, com diversas opções de kits para você escolher.

– Garanta já a sua vaga no Circuito Night Run Fortaleza, link…
– Saibam como foi o Circuito Night Run Recife, link…
– Confiram este vídeo especial da etapa de Recife.

 

https://www.dailymotion.com/video/x79j3zz

Acompanhem a cobertura do Circuito das Estações e Circuito Night Run nas mídias Portal do Corredor: Site, redes sociais, mailing, vídeos, Blog Corre Mah O POVO – #apostenacorrida – www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles