O Sistema Fecomércio-CE abre neste domingo (15/9), a tempoada 2019 do Circuito Sesc de Corridas, com a etapa Sobral. O projeto contempla público geral com percurso de 05 e 10km. A prova terá largada única às 6h.

A prova será dividida em 03 categorias: geral (05 e 10 km), comerciários /dependentes (05 e 10 km) e cadeirantes (10km). Atletas que concluírem o percurso recebem medalhas de participação, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral e comerciário) e os três primeiros colocados da categoria cadeirante.

Os participantes têm idade mínima de 18 anos e para participar doaram 2kg de alimentos não perecíveis mediante a entrega dos kits de participação.

Após a cidade sobralense, a programação do circuito segue nos municípios de Crato (29/09), Iguatu (06/10), Juazeiro (20/10) e Fortaleza (24/11).

Serviço:

Circuito Sesc de Corridas

Etapa Sobral

Prova

Data: 15 de setembro

Concentração: Unidade de Sobral – (R. Boulevard João Barbosa, 902)

Largada: 6h

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles