Cada vida que nos rodeia é muito importante. Este mês é lembrado pela campanha Setembro Amarelo, que busca conscientizar sobre saúde mental e valorização da vida. Exercitar-se, respirar um ar puro, encontrar amigos para uma conversa positiva e focar na busca do bem-estar corporal e mental é a perfeita junção para celebrar a vida.

Pensando nisso, no próximo dia 21 de setembro, às 6h, o Hapvida, através do programa Hapvida +1k, promoverá uma manhã de atividades à Beira-Mar. O treino especial será realizado em alusão ao Setembro Amarelo.

A psicóloga do Hapvida, Ivana Teles, explica que os benefícios da prática da atividade física vão além do físico. “É uma forma saudável de liberar as tensões internas, endorfina, dopamina e hormônios que afetam o nosso humor.  Ajuda bastante no combate à depressão, por isso é tão importante manter o hábito do exercício”, disse.

A programação é gratuita e terá início com a entrega de camisas do Hapvida +1k, aquecimento e alongamento. Em seguida haverá um treino de corrida, aula de zumba e atividades para as crianças com direito a um delicioso lanche em seguida.

Serviço:

Evento: Hapvida+1K Setembro Amarelo
Data: 21 de setembro, sábado
Horário: a partir das 6h
Local: Av. Beira Mar, 2220 – Meireles (em frente ao Ponta Mar Hotel)

Programação: 

06:00 às 07:00 Entrega de camisas para alunos Hapvida + 1k e visitantes
07:00 às 07:30 Aquecimento/ Alongamento
07:40 às 08:30 Treino de Corrida + Zumba + Atividades kids
08:30 Lanche
09:00 Encerramento

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles