Fortaleza, 17/10/2019 – Depois do sucesso da 16ª edição, realizada no último dia 25 de agosto, a Meia Maratona Internacional de Fortaleza irá retornar ao seu mês de origem em 2020, com sua data divulgada com 6 meses de antecedência. Com este planejamento estratégico a médio prazo, a corrida irá permitir que atletas de outras cidades e países programem as suas viagens (compra de passagens e hospedagem), com mais tranquilidade, e a expectativa para a 17ª edição é que a casa esteja cheia, com quase 10 mil atletas em Fortaleza no próximo dia 12 de abril.

Confiram abaixo nota oficial que recebemos.

“O secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, recebeu esta semana o diretor da Mandacaru Adventure, Colombo Cialdini. Na ocasião, Alexandre Pereira recebeu o projeto da 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza e o troféu comemorativo da 16ª edição, que contou com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). A 17ª edição irá comemorar o aniversário de 294 anos da capital cearense e de 372 anos do Exército Brasileiro e ocorrerá no dia 12 de abril do próximo ano.

A competição terá os tradicionais percursos de 5km, 10km e 21km, e a expectativa é que tenhamos 10 mil atletas (amadores e profissionais) na capital cearense no mês de abril, com representantes de Fortaleza, cidades do interior e região metropolitana, outros estados, e até mesmo representantes de outros países”.

Confiram matéria especial da 16ª edição, link…

https://www.facebook.com/portaldocorredor/videos/525230238313895/

 

Acompanhem as nossas publicações. Em breve, laçaremos uma nova promoção com o sorteio de cortesias,
www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles