Fortaleza, 18/11/2019 – Estamos a pouco mais de seis semanas de um novo ano, e enquanto alguns já estão literalmente pendurando os seus tênis e acessórios, outros ainda devem estar bem longe desde objetivo, principalmente se levarmos em consideração a grande quantidade de corridas que teremos até o dia 31 de dezembro.

Com tantas corridas, a aflição de muitos corredores fica evidente quando nos deparamos com várias corridas em um mesmo dia, como irá acontecer no próximo dia 24 de novembro.

Neste dia, teremos em Fortaleza pelo menos três corridas: TREVO, ENEL e SESC, e para quem gostar de ir bem ali, ainda teremos o Circuito das Estações em Recife, e uma corrida em Juazeiro do Norte / CE, com percursos de 42km, 21km e 7km. Vejam que utilizei o termo, pelo menos, pois algumas corridas interioranas, distritais ou de menor porte não costumam ser divulgadas abertamente.

Mas se em novembro o calendário está assim, em dezembro será uma loucura, pois após visitarmos alguns sites verificamos que deveremos ter pelo menos 20 corridas e eventos correlacionados, em Fortaleza e outras cidades do estado. Dá para ficar parado!!!

Sites para consulta: Portal do Corredor; CORCE; CBAt; FCAt; FETRIECE; Ativo; Forchip; Cronoteam; Chiptiming; Polesportivo; Cronos Cariri; Chip Brasil; Tempo Recorde; Time Race; Estação Leme; Corre Ceará; Corridas BR.

– Corrida TREVO, link…
– Corrida ENEL, link…
– Circuito SESC Fortaleza, link…
– Circuito das Estações Fortaleza, link…
– Corrida Club Society Cajueiro, link…
– Maratona Juazeiro do Norte / CE, link…


Bons treinos a todos!!!
Acompanhem as nossas publicações:
www.portaldocorredor.com.br

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles