Fortaleza, 04/12/2019 – Encontram-se abertas as inscrições para a maior meia maratona do norte e nordeste brasileiro – Meia Maratona Internacional de Fortaleza, que em 2020 retornará ao seu mês de origem. A corrida irá acontecer no dia 15 de novembro, com percursos de 3 Km (caminhada), 5 Km, 10 Km e 21 Km.

Repetindo o sucesso da 16ª edição, a corrida terá duas largadas simultâneas mais uma vez: 3 Km, 5 Km e 21 Km, largam no centro da cidade – ao lado do Forte da 10ª Região Miliar, e a meia maratona, terá a sua largada na Cidade Fortal, com chegada ao lado do Forte da 10ª Região Militar – ponto de encontro de todos os corredores.

E para melhorar a divulgação, vamos começar agora mais uma promoção com o sorteio de 4 cortesias para a 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza. Para participar, basta você preencher o formulário com link disponível abaixo e aguardar os quatro sorteios. Os sorteios serão realizados no início dos meses: janeiro, fevereiro, março e abril.

 

> Formulário: Faça aqui o seu cadastro. link…

> Site oficial do evento: www.meiainternacionalfortaleza.com

> Vídeos promocionais da corrida: link01; link02.

 

Confiram alguns sorteios que realizamos recentemente:

– 2ª Corrida TREVO / Meia Maratona, link…

– Circuito Beach Run Canoa Quebrada, link…

– 16ª Meia Maratona de Fortaleza, link…

– 2ª Corrida Super Vilton, link…

– Circuito Cross Urbano Caixa, link…

 

Divulgue-se conosco!!! Gravamos os vídeos de nossos sorteios em sua empresa, com direito a uma matéria especial nas mídias Portal do Corredor.

Acompanhem as nossas publicações, www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles