Os corredores de plantão podem anotar mais um evento na capital cearense: a Corrida Servnac. A prova será realizada no dia 26 de abril, com largada marcada para às 6h no Centro Administrativo do Cambeba.

Os percursos serão de 2,5 km, 5 km e 10 km. A inscrição pode ser realizada pelo site paginas.gruposervnac.com.br/corrida , no valor de R$ 60.

O Grupo Servnac, que atua como prestador de serviços de segurança, facilities, administração de condomínio, portaria remota e vigilância eletrônica, é o primeiro em seu segmento a promover uma corrida.

A empresa vê a rralização de uma corrida como mais uma forma de incentivo a seus clientes, funcionários e sociedade a praticar atividade física e cuidar da saúde.

  • About the Author

    Paulo Rogerio

    Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

    View All Articles