Terminam hoje as inscrições para a 14 Corrida Unimed Fortaleza que, esse ano, será realizado no formato virtual, entre os dias 26 e 30 de novembro.Os interessados podem se inscrever pelo site: https://www.unimedfortaleza.com.br/corrida. 

 

O corredor deve escolher a categoria que deseja participar: 5km, 10km, 15km e 21km e após fazer sua inscrição receberá uma credencial de acesso à plataforma Running Heroes. 

As inscrições são exclusivas para residentes em Fortaleza e Região Metropolitana. Para clientes, colaboradores e médicos cooperados da Unimed Fortaleza, o valor é R$ 65,00, e R$ 75,00 para o público geral. 

Ao se inscrever na prova, o participante receberá ainda um kit com camisa com proteção UV (T-shirt in Box), máscara de proteção facial (Air Mask) e medalha de participação do evento, que será entregue no endereço informado no ato da inscrição sem nenhum custo adicional.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para garantir a realização da corrida com segurança, a Unimed Fortaleza adotou uma série de medidas. Além de ser realizada em formato virtual, em que os participantes poderão escolher o melhor momento e local para correr entre os dias da realização da prova, não haverá evento de premiação, tendo apenas um ranking simbólico, nem entrega presencial dos kits da corrida, que serão enviados para o endereço informado pelo competidor no ato da inscrição. 

Dúvidas sobre o regulamento da corrida, protocolos de segurança e demais informações, basta consultar site oficial da corrida: www.unimedfortaleza.com.br/corrida.

 

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles