Medalhas e troféu, 17ª Meia de Fortaleza

Fortaleza, 24/03/2022 – Como já era esperado, a Meia de Fortaleza terá novamente o seu “medalhão motivacional” para todos os atletas inscritos nos 21 Km da meia maratona mais tradicional do norte e nordeste brasileiro. A corrida irá acontecer no próximo dia 24 de abril, comemorando os 296 anos da capital cearense e 373 anos do Exército Brasileiro.

As inscrições continuam abertas no site oficial do evento, www.meiainternacionalfortaleza.com.br, e a partir desta data (24), teremos exatamente um mês para focarmos em nossos treinamentos. Além dos 21 Km, a corrida também terá uma bonita medalha para os 3 Km, 5 Km e 10 Km, e os troféus para os primeiros colocados seguem o mesmo padrão de qualidade das medalhas, marcando a conquista de todos nós neste contexto tão delicado em que vivemos – O Retorno!!!

No momento, não temos a medida exata em centímetros dos exemplares, mas de uma coisa teremos certeza, o termo “medalhão”, fará jus à tradição dos anos anteriores. Confiram acima a foto do troféu, medalhas, e fita de peito para a 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza. A corrida terá o patrocínio master do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, CAGECE e Exército Brasileiro / 10ª Região Militar.

Confiram uma matéria especial do evento, com link para inscrições, em nosso site Portal do Corredor – www.portaldocorredor.com.br

 

Sorteio de um carro 0 Km e largadas: A corrida deste ano terá largadas à partir das 5h 20min, com os 21 Km saindo da Cidade Fortal, e 3 Km, 5 Km, 10 Km largando ao lado da 10ª Região Militar, que também será o ponto de chegada de todos os percursos. Durante a solenidade de premiação, será realizado o sorteio de um carro 0 Km entre todos os atletas inscritos “pagantes”. Garanta já a sua vaga no site oficial do evento, últimos dias de inscrições – último lote!!!

 

Vamos nos movimentar!!!

Saúde para todos nós, e bons treinos!!!

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles