O já consagrado GEL-SONOMA™ 15-50, tênis da ASICS voltado para as trilhas urbanas, ganhou mais duas versões no novo lançamento da marca, o Future Trail Pack. Além de ser elaborado em uma colorway inédita cheia de estilo, o modelo agora conta com a companhia do GEL-SONOMA™ 15-50 MT, novidade na linha Sportstyle, com o cano médio como seu principal diferencial.
As novas versões do GEL-SONOMA™ 15-50 chegam para continuar a história deste modelo inspirado nos tênis para trilhas, e adaptado para tornar-se o parceiro ideal para as aventuras e explorações ao ar livre nas cidades. O modelo sugere o movimento nos centros urbanos como uma busca por uma mente sã e um corpo são.
O Future Trail Pack, elaborado sob o conceito “City-minded, adventure ready” (“pensado para a cidade e pronto para a aventura”, em tradução livre), também carrega a tecnologia GEL™ na entressola, que proporciona conforto e amortecimento, além de estar alinhado às últimas tendências da moda para compor looks descolados e urbanos.
O GEL-SONOMA™ 15-10 e o GEL-SONOMA™ 15-10 MT estão disponíveis exclusivamente nas lojas físicas e no e-commerce ASICS, a partir de R$ 649,99.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles