A.ASICS apresenta a ACTIBREEZE™ 3D SANDAL, um produto inovador impresso em 3D que é projetado especialmente para ajudar o corpo e a mente dos atletas a se recuperarem depois de uma prova ou de um treino.
ACTIBREEZE™ 3D SANDAL apresenta uma estrutura geométrica inovadora, possível graças a um método de design paramétrico e a avançada tecnologia de impressão 3D, para proporcionar conforto e proteção excepcionais aos atletas.
Outros elementos-chave do design da ACTIBREEZE™ 3D SANDAL incluem uma estrutura de treliça aberta e espessa, essa formação única oferece excelente resfriamento e respirabilidade; e sua base extra larga fornece uma plataforma macia e estável.
De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 no Instituto ASICS de Ciência Esportivas (ISS), o lançamento da ASICS mantém os níveis de temperatura e umidade dos pés mais baixos do que outros chinelos de recuperação disponíveis no mercado atualmente.

 

A combinação de todas essas características contribuem para otimizar a recuperação de um atleta na fase pós-treino, contribuindo para que ele esteja pronto para voltar e ter o melhor desempenho no próximo dia de corrida.
O diretor geral de produtos de Performance na ASICS, AJ Andrassy, falou sobre a importância da tecnologia. “O ACTIBREEZE™ 3D SANDAL representa nossa crença de que inovação em calçados esportivos não deve se limitar àquilo que o atleta usa quando está treinando ou competindo.  

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles