A ASICS House, conhecida como a casa do corredor no Parque Bruno Covas, em São Paulo, agora ganha rodas para chegar a mais lugares do país, no projeto batizado de “ASICS House na pista”. A experiência de ter um ponto de apoio ao corredor, que inclui escolher um tênis ASICS emprestado para treinar, chega em outros locais e cidades do país.

O start da campanha foi na USP, na expo do Ironman 70.3 São Paulo, depois vai passar por mais nove cidades este ano, nas regiões sul e sudeste. Já em 2025, a ‘ASICS House na Pista’ chega a outras regiões, como capitais do nordeste. A programação completa e oficial estará no site da ASICS House,
“Em São Paulo, a ASICS House se tornou a casa do corredor. Temos uma grande aceitação por aqui e, por isso, queremos oferecer essa experiência a mais corredores do Brasil. Com a ASICS House Na Pista vamos expandir essa possibilidade de ser um ponto de apoio ao corredor. Além de contar com uma base de hidratação, o atleta também poderá experimentar os produtos ASICS, fazendo com que mais pessoas possam correr e conhecer os nossos principais lançamentos. Estamos muito animados em expandir essa experiência por mais cidades do país”, diz Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
A “ASICS House na pista” conta com os principais lançamentos da marca, como Metaspeed™, Magic Speed™, GEL-Nimbus™ 26, Novablast™ 4, Superblast™ 2, e os corredores poderão escolher um deles para correr por até duas horas. Para isso, será necessário fazer um cadastro no sistema da House e assinar um termo de responsabilidade.

 

Depois de São Paulo, a “ASICS House na pista” vai passar por mais nove cidades este ano. A rota seguirá pelo interior de São Paulo, passando por Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto; e litoral, em Santos. Depois, se desloca para Brasília; seguindo por Belo Horizonte; e Rio de Janeiro. Para finalizar o ano, a região sul ganha protagonismo, com Porto Alegre, Floripa e Curitiba. A partir de janeiro de 2025 o projeto deve passar por várias cidades do nordeste brasileiro.

Agenda*: 

Setembro

28.09  Campinas – SP

29.09 – Jundiaí – SP

 

Outubro

05.10 – Santos – SP

12.10 – Brasília – DF

13.10 – Brasília – DF

19.10 – Belo Horizonte – MG

20.10 – Belo Horizonte – MG

26.10 – Rio de Janeiro – RJ

27.10 – Rio de Janeiro – RJ

 

Novembro

02.11 – Rio de Janeiro – RJ

03.11 – Rio de Janeiro – RJ

09.11 – Rio de Janeiro – RJ

10.11 – Rio de Janeiro – RJ

16.11 – Porto Alegre – RS

17.11 – Porto Alegre – RS

23.11 – Porto Alegre – RS

24.11 – Porto Alegre – RS

30.11 – Florianópolis – SC

 

Dezembro

01.12   Florianópolis – SC

07.12 – Curitiba – PR

08.12 – Curitiba – PR

 

*Sujeita a alterações

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles