Carnaval em Olinda

Mais que uma desculpa para cair na folia como se não houvesse amanhã, o feriado de Carnaval é também uma ótima oportunidade para quem quer viajar. Se você é um desses e ainda não garantiu sua passagem aérea, temos uma boa notícia: é que as companhias aéreas Azul, Gol e Latam terão 720 voos a mais na folia. Com isso, os preços, que nesta época costumam ser mais caros, tendem a cair.

A Gol será a companhia com maior número de voos adicionais. Ao todo serão 350 novas operações funcionando entre 27 de fevereiro a 11 de março, totalizando 62 mil assentos adicionais no período. No total, 42 rotas receberão os voos adicionais e outras 18 foram criadas exclusivamente para atender a demanda do período.

Já a Latam terá 73 voos extras no período, que correspondem a 32 decolagens adicionais domésticas no Brasil e outras 41 internacionais com origem ou destino no País. Os voos extras foram programados para o período entre 28 de fevereiro e 10 de março de 2019. Já a Azul terá 300 novos voos no mesmo período.

Agora que você já sabe que teremos novos voos econômicos para o Carnaval, que tal garantir logo sua passagem aérea? Confira no Voopter os voos mais baratos durante o período da festa e aproveite!

About the Author

Juliana Pinheiro

Jornalista formada pela Universidade de Fortaleza com experiência em produção de TV, reportagem de jornal impresso, assessoria de imprensa e marketing digital. Viajar é o que a motiva, o que a faz feliz e, por isso, uma prioridade em sua vida.

View All Articles