Divulgação / Divulgação

 

Em meio à pandemia de COVID-19, muitas incertezas surgiram, dentre elas, se aconteceria o famoso Natal Luz, em Gramado. Entretanto, para alegria de muitos turistas que já estão com viagem programada e dos moradores que sobrevivem do turismo, a edição de 2020, a 35ª da história, já foi confirmada e será a mais longa de todas as temporadas.

Começando dia 22 de outubro de 2020 e terminando no dia 30 de janeiro de 2021, a edição durará 101 dias e contará com investimento previsto de R$ 3 milhões para a decoração. Além da beleza que esses adornos proporcionam, o encantamento também poderá ser sentido através dos espetáculos tradicionais e já confirmados, como: Show do Lago – Ilumination; Teatro Musical – A Lenda do Bosque de Natal e o Desfile: A Magia do Noel.

A crise do coronavírus não desanimou à organização do evento e eles estão confiantes no sucesso do Natal Luz. Apostando numa cenografia que traga o lúdico do Natal para as ruas, com decoração colorida, quente e alegre, Cláudia Casagrande, a responsável pela ornamentação, declarou: “Nascer e renascer em nossos corações a esperança, o amor e a criança que temos dentro de nós. É isso que vamos colocar nas ruas de Gramado durante a temporada natalina. Um convite ao sonho, à grandeza da vida e do amor”.

Durante uma live apresentada ontem, no youtube, o projeto de decoração dessa edição histórica foi apresentado. Clique aqui para assistir ao vídeo e já comece a viver toda a magia que esse Natal proporciona.

 

About the Author

Juliana Pinheiro

Jornalista formada pela Universidade de Fortaleza com experiência em produção de TV, reportagem de jornal impresso, assessoria de imprensa e marketing digital. Viajar é o que a motiva, o que a faz feliz e, por isso, uma prioridade em sua vida.

View All Articles