Dá pra viajar

Pai: amor de primeira viagem

O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas mais especiais do ano. É um dia em que, tradicionalmente, homenageamos e agradecemos aos papais por toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de nossas vidas. Para alguns, o amor por viajar é passado quase que por DNA, um espírito desbravador que atravessa gerações.

Para celebrar a data, o DPV convidou algumas pessoas para compartilhar experiências de viagens com os seus pais! Afinal, ao lado de nossos pais costumamos viver nossas primeiras aventuras, passamos por muitas cidades, lugares e guardamos memórias incríveis. Confira alguns depoimentos:

 

Rayssa e Papai Claudivan

“A gente tirou essa foto em Trindade, no interior de Pernambuco, foi a primeira vez que fomos ao lugar em que ele nasceu, e passou parte da infância, com certeza os melhores momentos da viagem foi ouvir as histórias que ele viveu.”

“Queremos muito conhecer o Chile e a Argentina, em breve dará certo. a memória que eu mais  lembro, foi quando a gente foi pra Várzea Alegre, pras Bodas de Ouro dos meus avós, que toda a família estava reunida, compartilhamos momentos incríveis juntos. O que mais me inspira no meu pai é a perseverança, ele nunca desisti de nada que quer, e acho isso muito massa!”

Lucas e papai Galdino

“As fotos são de uma viagem que fizemos aos Estados Unidos e Canadá em janeiro de 2019, são de Nova York e Orlando. Passamos também por Washington D.C., Miami, Winter Garden e Toronto. Só lembranças boas. Pegamos desde calor em Miami a sensação térmica de – 32º em Toronto. De felicidades a perrengues, foi tudo perfeito. Só em estar em família já é maravilhoso. Minha mãe e minha avó também estavam presentes. Tivemos muitas aventuras que renderam histórias que sempre gosto de contar nas rodas de conversa.”

 

Thays e papai Magno

“Viajar com meu pai é sempre maravilhoso, é colecionar momentos incríveis e principalmente engraçados. A melhor lembrança que tenho das nossas viagens foi quando fomos a Basílica de Aparecida em São Paulo, foi muito emocionante! A presença de Deus naquele lugar é fora do normal, a visita a imagem de nossa senhora aparecida é algo inexplicável.

 

Amanda e papai Luiz

“Essa foto foi em Amsterdam, nossa primeira viagem sozinhos (sem guia, sem família, só a gente mesmo) e foi incrível! Andamos muito, bebemos também e sempre é incrível sair com ele em viagens, pois ele se mostra curioso e interessado na cultura do local.”

“A minha primeira memória de viagem com ele foi quando viajamos a gramado e era minha primeira viagem a local frio. Ele ficava falando vislumbrado como mudou a cidade, porque antigamente não era assim (ele passou 10 anos trabalhando viajando e gramado foi uma das cidades que foi). Desde então fazemos viagens pra fora e ele sempre fica junto de mim, porque diz que eu falo inglês e eu desenrolo pra ele as cervejas hahaha hoje ele já aprendeu a dizer cerveja em inglês e ri quando pede sozinho. Atualmente sonhamos em viajar para a França, ele diz que já que to aprendendo, vamos aproveitar! Ele me inspira de muitas formas, mas principalmente a ser uma pessoa sempre humilde, a sempre ser livre e que se eu quiser, posso fazer tudo. Cada palavra dessa me faz um bem e sei que ele tá comigo pro que for.”

 

 

Um Feliz Dia dos Pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *