Nicki Minaj, a rapper mais bombante do momento em 2011, deu o melhor de si no palco do programa norte-americano Good Morning America, que apresenta uma temporada de shows de verão, entitulado GMA Summer Concert Series.
Ela começou as apresentações com uma remix de “Till The World Ends/Where Them Girls At”, mordendo uma coxa de frango no final… e continuou com “Moment 4 Life” e a animada “Super Bass” que ela apresentou muito melhor do que no Billoard Music Awards… A medida certa veio juntando o vocal ao vivo e a coreografia no refrão. Confira abaixo a apresentação:
Nessa mesma apresentação a Harajuku Barbie teve um pequeno problema com o figurino e mostrou mais do que devia do seu justo top.
A Nicki Minaj foi convidada para uma participação especial em “A Era do Gelo 4”, o convite para sua primeira participação no cinema surgiu após os produtores descobrirem que a rapper é fã de animações e gosta de criar vozes. “Eu falhei no papel que eu queria e fiquei chateada. Então, eles me ligaram dizendo que tinham escrito um papel especialmente pra mim porque queriam que eu participasse do filme. Eu gritei de felicidade. Me diverti muito”, contou em uma entrevista à MTV.




