Britney acabou de twitar que ela está gravando o vídeo de “Criminal”, o quarto single que sairá em breve do atual álbum Femme Fatale. A cantora twitou:
“Muito animada de parar no Reino Unido antes de começar a fase européia da turnê em algumas semanas. Não posso esperar! Eu AMO Londres, é como minha segunda casa. Decidimos gravar o vídeo para ‘Criminal’ nas velhas ruas alegres da Ingalterra, onde eu estou agora…” – Britney
Especulando sobre o novo vídeo, com certeza ela fará algo mais sexy do que os vídeos anteriores, principalmente por causa da temática da música. A música é uma das favoritas dos fãs, vencedora da enquete feita com os fãs na página do Facebook da Britney, “Criminal” ganhou de “Inside Out” e “Drop Dead Beautiful”. Será que teremos a música na tracklist dos próximos shows? Porque a canção não faz parte da Femme Fatale Tour.
