A cantora Gaby Amarantos foi às redes sociais divulgar detalhes do seu quarto álbum, que se chamará Rock Doido. A capa representa uma festa de aparelhagem, que é bem popular na periferia de Belém no Pará. E faz referência ao álbum Dangerous de Michael Jackson.
Na postagem, Amarantos divulgou que o álbum completo estará disponível em todas as plataformas no dia 29 de Agosto. E com estreia do filme do álbum no Youtube às 23:45 do dia 28 de Agosto.
Rock Doido é a sequência de TecnoShow de 2022 que venceu o Grammy Latino de melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa. Com pré-save disponível no Spotify, a cantora também divulgou a tracklist do álbum, que contém 22 faixas. Veja os nomes das músicas:
1. Essa noite eu vou pro rock
2. Arrume-se comigo
3. Short beira c*
4. Mamãe mandou
5. Te amo fud*d* (feat. Viviane Batidão)
6. Não vou chorar (feat. Lauana Prado)
7. Égua mana (Interlude)
8. Dá-lhe sal
9. Tumbalatum (feat. Gang do Eletro)
10. Viciada em seduzir
11. Eu tô solteira
12. Foguinho
13. Abraço
14. Rock doido (Interlude)
15. Crina negra
16. Bbbbbbb
17. Cerveja voadora (feat. MC Dourado)
18. Parararurau
19. Bonito feio
20. Carregador de aparelhagem
21. Rock doido é meu lugar
22. Deixa
O título “Parararurau” chamou atenção por ser um som da primeira música de Gaby Amarantos em carreira Solo, “Xirley”. Confira o link do filme Rock Doido:
