A primeira entrevista da Beyoncé após o nascimento de Blue Ivy Carter foi divulgada pela revista Star. Beyoncé falou a revista que teve “uma conexão instantânea” com sua filha Blue Ivy. Beyoncé teve sua bebê no começo do mês e a cantora admitiu que a experiência foi muito forte. A entrevista deve ter sido feita quando Beyoncé ainda estava no hospital. Confira:

“Nada pode descrever o sentimento. Você tem uma conexão instantânea na hora que você sabe que sua criança está nascendo dentro de você, mas quando você a segura pela primeira vez, as palavras somem. É um velho clichê dizer que o maior desejo das grávidas é segurar suas crianças nos braços, mas é desses clichês que é a mais pura verdade”.

Beyoncé também revelou que Jay-Z está tão animado quanto ela sobre ser um pai e disse que eles não podem esperar para levar sua filha para casa. Ela explicou, “Eu estou tão animada. Da primeira vez que soube que estava grávida, nós estávamos nos sentindo como se já fossemos pais. Um filho é o maior presente que você pode receber, e nós estamos muito animados e somos abençoados por isso. Estamos todos bem, e começando um novo capítulo nas nossas vidas.”

“Jay-Z não perdeu nenhum momento. Ele é um cara protetor e leal por natureza. Ele é um esposo muito protetor e desde que descobri que estava grávida eu vejo um pai protetor. Ele não é só um artista que me inspira, mas um marido que me inspira e sei que o próximo passo em sua vida é ser um pai inspirador. Ele irá trocar fraldas, claro”, comentou sobre Jay.

A segurança do hospital Lenox Hill causou uma polêmica que Beyoncé falou sobre na entrevista, “Quem quis vê-la, a viu. A segurança era rígida não apenas para o bem dela, mas pela segurança da nossa filha. A equipe do hospital tem sido ótima, mas nós estamos prontos para ir para casa e mostrar a nossa linda filha onde ela vai viver”.

Fonte: Star Magazine.

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles