Rihanna deixou de lado o ar de rebeldia do álbum Talk That Talk para ser a garota na capa da revista ELLE de Maio.  Rihanna aparece usando um tipo de blazer amarelo, mas como sempre optou por mostrar um pouco de pele, com o seu sutiã a mostra. De acordo com a revista, a inspiração de RiRi para o photoshoot foi “Uma cidade deserta e varrida pelo vento apresentada na obra do fotógrafo Robert Polidori, e com os  interiores ricos de Havana.” (Oi?)

Ela falou à ELLE sobre o término do namoro e a aproximação com o Chris Brown. “Eu tenho minhas armas,” disse Rihanna sobre o rompimento com Brown. Sobre o fato que deu o que falar na imprensa, ela disse “Eu fiquei meio, bem, p****. Eles sabem mais de mim do que eu mesma. É constrangedor. Mas essa foi minha abertura. Foi minha libertação, meu momento de vir à tona. […] Agora você sabe que, você pode falar o que quiser sobre qualquer coisa. Eu não tenho nada a esconder.”

Ela percebeu que a reconciliação dos dois – profissionalmente falando – causou o desagrado de algumas pessoas. “No fundo todo mundo pensa diferente,” disse. “É muito difícil para mim aceitar, mas eu consegui. Pessoas chegaram a perder tempo em blogs ou em onde seja, discordando, e está tudo bem. Porque amanhã eu continuarei a mesma pessoa. Eu vou continuar fazendo o que eu quero fazer..”

A cantora ainda falou sobre ter filhos, dizendo que pode acontecer a qualquer momento.“Pode ser amanhã. Ou pode ser daqui a 20 anos,” disse ela. “Eu só tenho que sentir que é o momento certo, Deus mandará um pequeno anjo. Mas primeiro, é claro, eu tenho que encontrar um homem. Eu digo, há uma peça muito importante faltando no quebra-cabeça!”

A edição da ELLE com a capa da Rihanna sairá no dia 17 de April. Confira outras fotos:

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles