
Belinda já está na estrada a muito tempo, e desde o sucesso “Egoísta”, ela vem trabalhando com uma linha mais pop. E seu novo álbum, chamado “Catarsis”, está prestes a ser lançado. E já tem dois singles, o primeiro foi “En El Amor Hay Que Perdonar” e agora ela lançou o segundo, “En La Obscuridad”, confira o novo clipe do single…
Apesar do adiamento do álbum para Abril deste ano, Belinda, uma das cantora mexicanas pop de mais sucesso atualmente, não desanimou e já seguiu para o segundo single. O vídeo tem a produção de Daniel Shain e é inspirado no filme A Origem do renomado diretor Christopher Nolan.
A cantora contou que o clipe foi realmente inspirado na ficção científica de 2010 e que até foi construída a mesma estrutura de cômodo giratório para que a cantora e seu namorado, interpretado pelo modelo brasileiro Pedro Arnon, pudessem subir pelas paredes.
No resto do clipe, Belinda mistura cenas de baladas, com sua turma, dançando com Pedro e vestida de Frida Kahlo. Há quem diga que também há inspiração de “We Found Love” da Rihanna no clipe, o que na verdade é bem visível. Pena que a edição dos takes ficou a desejar, misturando demais uma cena com a outra.
Mas “En La Obscuridad” tem uma melodia bonita, não tem uma sonoridade forte de “Egoísta”, mas é um Pop muito legal, mesmo que seja em Espanhol. Pena que em Português, o Pop não funcione tão bem.
Confira a seguir o vídeo de “En La Obscuridad” da Belinda:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X_Jc0gHri00[/youtube]




Belinda cada vez mais arrasando.. Já é uma diva com tão pouca idade…
A Belinda é um ARRASO. Esse clipe é muuito bom! Não me canso de assisti-lo. Arrasou, sem mais
Mas é perfeita não? ♥
Muito boa! Adoro os clipes dela
Muito bom esse clipe!! Como sempre LINDA
LINDAAAAAAAAAA, ADOREI
O clipe é muito criativo, adoreeei!!
To orgulhosa, esse clipe é muito bom! Merece todo o sucesso que está fazendo
A Belinda tem uma videografia impecável, esse clipe é realmente bom!
Já estou viciado nessa música!! É realmente muito bom, muito bem feito.
Simplesmente arrasooooooou, a produção desse clipe é muito boa!!
Que mulher é essa? Meu deus!! Ela consegue fazer de uma coisa simples uma coisa extraordinária!! Lindaa
A Belinda é uma das latinas com os melhores clipes! Na minha opinião só fica atrás da Jennifer Lopez. As produções dela são todas impecáveis e esse clipe é a prova disso! Não é a toa que está fazendo tanto sucesso, já superou 1 milhão de visitas em apenas 1 dia de lançamento.
AMO! O clipe é muito bem feito, adorei ele. A Belinda é muito criativa, sempre arrasa nas suas produções!
Que arraaaso. Adoreei, linda demais!!
Gente que arraso! Adoreeei
ADOREI
Como essa mulher tá lindaa!
lindaaaaaaaa ♥
esse video foi tirado do youtube 🙁
que pena,eu gostava tanto desse video,logo prestes a lançar o cd já aconteceu isso!
gostei de ler isso