A gíria Nigga já está presente em muitas músicas do Hip Hop e Rap americano, não seria diferente se a musa do Rap/Pop, Nicki Minaj colocasse a gíria como destaque no seu novo álbum.

Se você estava esperando a Nicki Minaj colorida com uma sequência de “Starships” você poderá ficar decepcionado. A nova fase da Harajuku Barbie começou com bem minimalista não só na música como no vídeo.

O vídeo de Looking Ass Nigga é só Nicki! Apesar da simplicidade, Minaj está meio harcore mostrando bastante as suas curvas, seu rosto bem natural, um conjunto de armas poderosas e, claro, na letra do Rap. Confira o vídeo no player abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sjq-wi66vDI[/youtube]

A música estará no seu próximo álbum chamado The Pink Print, que será o 3º da carreira de Minaj. O vídeo é promocional para abrir as portas para o lançamento de 2014. A produção e direção do vídeo ficou por conta do artista Nabil.

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles