A cantora e compositora Sia revelou ao The New York Times, através de um artigo, que a música Pretty Hurts, uma ótima balda que abre o álbum auto-intitulado de Beyoncé, foi oferecida antes para Katy Perry, depois para Rihanna.
A cantora de “Chandelier” primeiro enviou um e-mail com a música para Katy, mas não recebeu uma resposta, na verdade, a resposta veio um pouco tarde de mais.
Depois Sia revelou ter enviado a música à Rihanna. O manager de Riri segurou a música por 8 meses mas não pagou pela exclusividade da música, que foi oferecida à Bey. “Quando Beyoncé escutou a música, ela se encantou e simplesmente fechou o acordo”, explicou a compositora.
Curiosamente, o hitmaker da Katy Perry, Dr. Luke, teve acesso a versão de Beyoncé antes do lançamento e a executou para Perry. A cantora mandou uma mensagem lamentando que não ficou com a música. Na resposta, Sia disse que Beyoncé foi mais rápida. A moral da história é certa: Quando Sia te mandar um e-mail, abra imediatamente!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LXXQLa-5n5w[/youtube]
Além da história, a música é o novo single de Beyoncé. A música foi enviada às rádios australianas como teste e teve um ótimo resultado. O vídeo foi liberado na VEVO e a música deve ser enviada a rádios em alguns dias. Você pode imaginar Rihanna ou Perry cantando “Pretty Hurts”? Você acha que ficaria melhor nas vozes delas?
P.H na voz da Queen Bey é perfeita ^^
Eu acredito que ficaria legal na voz da Katy se ela fizesse acústica… A música é muito bonita, e ficou legal na versão da Beyoncé. Já com a voz de Rihanna, acho que não ficaria legal. Ficaremos eternamente esperando um cover da Katy cantando Pretty Hurts.
Só com a voz da Beyoncé um tom grave um vozerao nem com a voz da katy e da riri não iria combinar