Capa de Pills n potions de Nicki Minaj

Deixando de lado a extravagância de “Pink Friday” e a bagunça frenética de “Roman Reloaded”, Nicki Minaj trouxe mais naturalidade e simplicidade no vídeo de Pill N Potions.

Na verdade, isso não quer dizer que Minaj deixou de ser aquela rapper cheia de atitude, no vídeo, dirigido por Diane Martel, a cantora chora mercúrio, usa orelhinhas de coelho e sensualiza com o rapper Game, intercalando imagens de objetos e outras figuras conceituais. Confira no player abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=f7ld-3nZUxA[/youtube]

“Pills N Potions” foi produzido pelo hitmaker Dr. Luke e Cirkut, e foi lançado como single carro-chefe do álbum “The Pink Print”, que ainda não tem data de lançamento. Assim, como Looking Ass Nigga, Nicki Minaj está mostrando mais maturidade e um retorno às origens do Hip Hop. Nós agradecemos, Barb!

Banners Novos Videos POPssauro

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles