MAdonna Living for love

A nova era de Madonna, chamada Rebel Heart, começou muito bem, e pelo visto já está muito melhor do que a era MDNA, apesar dos vazamentos, não se fala de outra coisa, a não ser do clipe de Living For Love e da performance da Rainha do Pop no Grammy 2015.

O clipe foi lançado através de uma ação no Snapchat, aplicativo de mensagens que se excluem automaticamente depois de vistas, depois o vídeo apareceu em HD na página oficial de Madonna no Facebook e só depois no Youtube.

Living for love

Com um visual conceitual, incluindo touradas e movimentos de dança, Madonna conseguiu fugir do comum. Usando uma espécie de palco, ela usou sua presença, tão bem trabalhada nas turnês, para deixar o vídeo incrível.

Acertou, também, quando utilizou cabos de aço para fazer movimentos diferentes e quando focou em menos estilos e takes, sem deixar monótono. O que incomoda um pouco é a edição da imagem um pouco estourada.

Clipe de Living For Love

A frase de Nietzsche ao final do clipe deu a entender que ela queria passar uma mensagem, mas não conseguiu em sua totalidade somente com o vídeo: “O homem é o animal mais cruel. Foi com tragédias, touradas e crucificações que até agora ele se sentiu melhor na Terra; e, quando inventou o inferno, este foi seu céu na terra”.

Veja o vídeo de Living For Love, primeiro single do álbum Rebel Heart de Madonna no player abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=u9h7Teiyvc8[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles