Rouge 2004

Confira a seguir tudo sobre o segundo single do álbum Blá Blá Blá do Rouge de 2004. Veja o clipe e reapaixone-se…

“Sem Você” foi a balada lançada do álbum Blá Blá Blá  do Grupo Rouge, já com a segunda formação. A música foi o segundo single, depois do single que intitulou o álbum de 2004.

 

Os compositores da canção foram dois latinos, chamados Andrés Constantinidis e Carolina de La Muela, originalmente chamada “No Dejo Sentir”, que o produtor Rick Bonadio traduziu e compôs a canção em português para o Grupo.

LEIA TAMBÉM: ROUGE FAZ 10 ANOS DE LANÇAMENTO.

“Sem Você” virou sucesso nas paradas do Brasil, algumas semanas após o lançamento, e chegou ao 4º lugar da Hot 100 Brasil, sendo o 5º Top 10 do Grupo na parada.

Confira o videoclipe da canção, que foi dirigido por Ike Veitna, e relembre o sucesso do Grupo Rouge:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles