Sempre um dos momentos mais esperados da noite do VMA, o Video Vanguard Award de 2018 foi recebido pela diva Jennifer Lopez. Que aproveitou o momento e criou um megamix incrível com seus quase 20 anos de carreira.
Jlo sempre fez de seus clipes um grande destaque na carreira. Desde 1999, ela traz vídeos cheios de conceito visual, um estilo único e muita coreografia, que geralmente aparece em breaks no meio do vídeo.
Na performance antes de receber o prêmio, a cantora refez muitos dos momentos dos vídeos, assim como passos de Love Don’t Cost A Thing e I’m Glad e Get Right. E também inclui alguns de suas melhores músicas como On The Floor, All I Have e Jenniy From The Block.
Veja a performance do MegaMix de Jennifer Lopez no VMA 2018 em:
https://www.youtube.com/watch?v=_tPIq1SB4Dk
Durante seu discurso Jennifer disse que sua carreira de atriz, cantora e performer é uma obsessão sua e que sempre recebeu críticas como “Você faz muito. Você deveria fazer só uma coisa.”, mas que sempre dizia “Por que não?” e seguia trabalhando por suas próprias regras.
VEJA TAMBÉM: As 10 Melhores Performances do VMA da MTV
Mas depois que dois anjos entraram na vida dela, ela precisava ser melhor, maior. E, agora, ela está em pé mais forte do que nunca. Ela ainda agradeceu seus J.Lovers, os diretores dos clipes e todos que ajudaram em suas duas décadas de carreira.
Veja o vídeo do discurso em inglês de Jennifer Lopez no VMA 2018:
O Michael Jackson Video Vanguard Awards foi criado no primeiro VMA em 1984 e em 1991 foi renomeado com o nome do Rei do Pop. Na verdade, ele não é dado anualmente já que é um prêmio para uma produção de vida de vídeos. Confira a lista dos artistas Pop que já ganharam e o ano:
1984 – David Bowie
1984 – The Beatles
1986 – Madonna
1988 – Michael Jackson
1989 – George Michael
1990 – Janet Jackson
2011 – Britney Spears
2013 – Justin Timberlake
2014 – Beyoncé
2015 – Kanye West
2016 – Rihanna
2017 – Pink
2018 – Jennifer Lopez