Uma fã brasileiro de Beyoncé levou um cartaz com a bandeira do Brasil e o escrito “Beycabana 2026”, em referência a um possível show da cantora no Rio de Janeiro, como aconteceu com Madonna em 2023 e Lady Gaga este ano; no projeto Todo Mundo no Rio.
O fã carioca, chamado Thiago Ferdaxa, teve a oportunidade de entrar numa das áreas VIPs da Cowboy Carter Tour em New Jersey no dia 24 de Maio conseguiu mostrar o cartaz para Tina Knowles.
Além disso, no momento do show, de acordo com o blog Agito, Beyoncé pareceu ler e sorrir para o cartaz do fã. Ele afirmou: “Eu tinha que encontrar uma maneira de chamar atenção dela, eu sei que ela é fã do Brasil, assim como Beyoncé e a equipe inteira. Então, quando eu estava a uma distância de três pessoas dela, eu gritei ‘Brasil! Brasil!’ e ela imediatamente olhou na minha direção e se aproximou de mim. Ela foi muito carinhosa. Acho que só conseguiu ler o ‘Beycabana’, mas valeu demais.”
Os fãs da Beyoncé estão pedindo o show de Beyoncé desde sua última turnê, a Renaissance Tour de 2023, mas a cantora parece não ter planos de levar seus shows para fora do eixo América do Norte e Europa.
VEJA TAMBÉM: Jay-Z revela que nome de Blue Ivy deveria ser Brooklyn, mas mudou depois da ultrassonografia
Entretanto, os shows gigantes e gratuitos do Rio de Janeiro, como aconteceu com Madonna e Lady Gaga, conseguiram uma visibilidade a nível mundial. Com 1,6 milhão de pessoas no show da Madonna e 2,1 milhões no da Lady Gaga. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes comentou em um evento para a imprensa, em Abril deste ano, que tem o desejo de ter U2 em 2026 e Beyoncé para 2027, e quer tentar ter o show dela por aqui.
A Cowboy Carter Tour termina no dia 26 de Julho em Las Vegas. Porém, se Beyoncé seguir o padrão iniciado no álbum Renaissance – que seriam 3 atos de gêneros musicais criados por comunidades negras – o teeceiro e último ato deve ser lançado em 2026 e sua turnê acontece em 2027. Será que Beyoncé aceitaria a proposta?
Beyoncé libera trailer do filme Renaissance no dia que os ingressos começam a serem vendidos