David Corenswet, o ator de Superman, detalhou a “experiência intensa” de se “espremer” em sua cueca por cima da calça ao interpretar o Homem de Aço, na próxima versão de James Gunn para o herói que estreia no dia 10 de julho de 2025, nos cinemas brasileiros.
À revista People ele afirmou que “Ficou bem confortável porque eles tinham feito sob medida para mim quando fiz o teste de tela, onde eu pesava cerca de 88 kg, e quando entrei para a minha primeira prova de figurino, eu pesava entre 107 e 119 kg”.

Corenswet acrescentou: “Você ouve atores que interpretam super-heróis falando sobre se espremer nos trajes. Fiquei meio claustrofóbico no traje na primeira vez, só por estar apertado em todos aqueles lugares ao mesmo tempo.”
VEJA TAMBÉM: Vanessa Kirby explica como é trabalhar com Pedro Pascal em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
O ator observou que o traje tem “muitos zíperes”, mas “nenhum zíper” que lhe permita usar o banheiro. Mas quando perguntado se isso representava um problema, ele respondeu: “De jeito nenhum”, acrescentando: “Nunca tive problema com isso”.

Corenswet elogiou o figurinista Scott R. Hankins como comparando-o a um “agente da máfia” que sempre o apoiava: “Ele sempre me dizia: ‘Você precisa de um descanso? Precisa de um descanso? Diga a eles que precisa de um descanso e nós podemos te tirar. Ele me dava desculpas se eu precisasse. Eu podia fazer pausas se precisasse ao longo do dia.”
O Superman de James Gunn vai marcar o lançamento do DCU, um novo universo compartilhado, que terá uma mistura entre ação e coração, com o maior herói movido pela compaixão e esperança na humanidade.
David Corenswet será Clark Kent e Rachel Brosnahan será Lois Lane, Nicholas Hoult vai interpretar o vilão Lex Luthor e teremos participação de vários super-heróis, como Senhor Incrível, interpretado por Edi Gathegi, Mulher-Gavião feita pela Isabela Merced e Supergirl vivida pela Milly Alcock.




